Amigos,

O que venho aqui expor é caso muito MUITO SÉRIO e GRAVE da
desonestidade de um fornecedore wireless: Jestlink Wireless
(www.jestlink.com.br) (Razão: JOSE ERIVANALDO DA SILVA TEIXEIRA ME).

Fiz um pedido de compra de 6 antenas hyperlink no dia 26/09, e
conforme solicitado efetuei parte do pagamento, até hoje não recebi as
antenas, só chegaram para mim os boletos em nome de uma empresa de
Factoring para pagar e nada das antenas, Os boletos vieram no valor
cheio sem o valor pago antecipado (SIM EU PAGUEI ANTECIPADO PARTE).

O vendedor Rodrigo ([EMAIL PROTECTED]) que me vendeu as
antenas me informou que o produto vendido a mim não poderia ser
entregue, por que não havia em estoque por que fora vendido a outro
cliente (após eu ter pago a "entrada"). O vendedor insistiu na Jeslink
que o erro foi fosse corrigido e conseguiu uma demissão. A partir de
então, procurei o dono da Jeslink, Sr. Eri
([EMAIL PROTECTED]), que dizia que iria devolver o dinheiro,
depois de mais de mês e de muita canseira, e ameaças do tipo, "Eu vou
lá na lista de provedores e vou falar a verdade, falar o que vocês
andam fazendo, que pegam o dinheiro do cliente não enviam o produto, e
não devolvem também... " é que resolveram depositar o dinheiro, e
mesmo assim ainda houve adiamento de depósito... Como se não bastasse,
Hoje recebo uma INTIMAÇÃO sobre um título protestado pelo BANCO
BRADESCO referente ao produto que a Jestlink NUNCA me entregou ! Hoje
ligo para o Eri (o dono) e ao ler o inicio da intimação para ele, ele
desliga o telefone...

A verdade é que caímos num GOLPE infelizmente, o detalhe maior é o
seguinte: Quando foi feito o pedido, a Jestlink me enviou um pedido
(que era uma nota fiscal) para confirmar, com um canhoto referente a
recebimento dos produtos, eu questionei e me falaram que precisavam
disso para fazer o 'financiamento' que o vendedor havia me vendido
(30/60), como eu já conhecia o Rodrigo (vendedor), acabei não maldando
a situação, e assinei o canhoto (Burrice não?). O fato é que para fins
legais estou realmente devendo isto ao Banco referente aquele título
não quitado pela Jestlink Wireless.
Segundo a intimação que recebi do cartório, eu tenho mais dois dias
para pagar a boleta integral no valor de 2.349,20. Ou vamos para o
SERASA, SCPC e tudo mais que tem direito (alias que direito eh esse).
Por favor, se alguém tiver alguma boa sugestão sobre o que eu posso
fazer de forma a evitar um problema maior gostaria de conhecer.

O resumo dessa JESTLINK: Vende o que não pode entregar, retém o
dinheiro do cliente, envia cobrança por algo que o cliente NÃO recebeu
e NÃO vai receber. E o cliente ainda é PROTESTADO por falta de
pagamento pelo produto que NUNCA chegou!!! É CASO DE POLÍCIA !!!

Eu no momento estou muito chateado com isso tudo, por que essa é uma
frustração que tem se arrastado nos último meses, e não desejo isto
para ninguém. Eu gostaria que isto fosse repassado a todos os amigos
que trabalham no mesmo ramo que nós e que precisam lidar com estes
fornecedores inescrupulosos de forma que se atentem para estes
detalhes pequenos que fazem toda a diferença.

Abraços a todos,

Sérgio Marcelo
[EMAIL PROTECTED]
22 2537-1279