Ja ate bloquiei esse povo la...

eu to eh bloqueando esses fornecedores CHATOS que TODO santo dia (e umas
5 vezes por dia).. abre um pvt no msn assim:

"olaaaaaaaaaa meu superrrrr amigoooooooooooooooo... voce esta precisando
de equipamentos wireless ???"

puta merda.. uhahuahau e o povo dessa jestlink eh campeão de fazer isso
!! uahauhau

:P

--
Sds.