Somente completando, verifiquem se, por exemplo, o detentor da SCM
oferece um atendimento 0800 aos usuários dos parceiros.

É importante verificar se ele também fecha contrato com todos os
usuários dos parceiros, pois isso gera a necessidade de recolhimento
de impostos, FUST, etc, bem como demonstra à ANATEL que realmente
existem duas empresas agindo no mercado.

Quaisquer dúvidas também me coloco à disposição.

Fabricio Viana
scm @ local . net . br
www.local.net.br/scm.html
19-3232-3235
PS: Por favor não deixem seus emails na lista para evitar spam! :)
    Por favor, não deixem mensagem em PVT aqui no Yahoo para mim. QQ
dúvida é só entrar em contato no e-mail acima.

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, José Paulo Campana
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> [...]
>

> Apenas no intuito de esclarecer alguns mitos do mercado. Peço aos
> interessados, a fim de evitar discussões no grupo que interessam a
apenas
> uma parcela dos assinantes, quem quiser maiores informações pode me
procurar
> em PVT ou pelos telefones abaixo que respondo na boa.
>

> 1.    A venda de conteúdo (e-mail, vídeos, informações, etc..) é
serviço de
> valor adicionado e não é considerado serviço de Telecom pela nossas leis
> atuais. Quem presta este serviço é denominado PSCI – Prestador de
Serviço de