Alexandre Volpe

De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Clovis
Enviada em: terça-feira, 7 de outubro de 2008 08:26
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [provedores-brasil] Radioamadores criticam BPL

Em tempo, antes que alguem estrapole o que falei sobre Gatonet. Sendo
pratica ilegal ou nao, permitida ou proibida, minha analise foi apenas em
cima de um exemplo que demonstra uma demanda de mercado. O primeiro que
encontrar uma solucao legal para isso, vai abocanhar uma boa fatia desse
mercado instantaneamente.

--- On Tue, 10/7/08, Clovis <[EMAIL PROTECTED]
<mailto:clovis%40leadingquest.com> > wrote:

> From: Clovis <[EMAIL PROTECTED] <mailto:clovis%40leadingquest.com> >
> Subject: Re: [provedores-brasil] Radioamadores criticam BPL
> To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
<mailto:provedores-brasil%40yahoogrupos.com.br>