tra...@trasno.net furrula? :D

-----Forwarded Message-----

From: Manuel A. Fernández Montecelo <man...@sindominio.net>
To: Damian Fernandez <dam...@glug.es>
Cc: tra...@trasno.net
Subject: Re: Jornadas sobre Software Libre
Date: 03 Oct 2002 19:37:34 +0200

olá!

muito obrigado.. mas.. devo ser eu? XD

na verdade, não falo muito bem em público e ultimamente estou tb
bastante desligado do projecto, o que posso fazer é re-encaminhar a
mensagem para a lista de correio de Trasno (envio cópia já, ainda que só
for para informar das jornadas e do convite para Trasno).

seguro que alguém da lista se atreve mais, e o faz melhor do que eu. se
tal posso fazer de ajudante ou algo xD

seja como for é provável que vaia às jornadas, mas não atopei informação
nenhuma na vossa web. suponho que é que ainda não está pronta e estais
ainda a organizar.

--

aburinho!!

Manuel A. Fernández Montecelo <man...@sindominio.net>