Salve Galera...

Bem, eu como iniciante, me proponho a ajudar naquilo que for necessario,
lembrando min ser inexperiente nessas coisas, porém aquilo que estiver
faltando e eu souber fazer eu faço..
Data para min é o de menos, tempo é o que mais me sobra
rsrsrs
Bom eu concordo em fazer uma reuniao para discutir sobre o assunto...
Em relação a palestras, conheço um amigo meu, que ja mexeu com ltsp e umas
coisas bem locas, posso ver o que ele se dispoem a palestrar, e a
disponibilidade dele.

valeu

--
Gian Nicodemus (Hardmaster)