[EMAIL PROTECTED],

estive, em nome da FACED, em uma audiência com Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Prof. Ildes Ferreira.

Tratamos de diversos temas e ao explicar-lhe um pouco mais sobre software livre e o trabalho do PSL-BA ele se mostrou interessado em uma conversa. Propus a ele uma reunião, já agendada para o dia 09/04 as das 9 as 10 horas, com um grupo de 5 ou 6 integrante do PSL-BA para que pudéssemos trocar idéias de políticas públicas para o governo do Estado nesse campo...

Acho que é uma bela iniciativa deles e não deveríamos perder essas oportunidade e de chegarmos organizados...

Passo a bola para alista, estarei disponível para o que precisar mas acho que essa agenda deve sre construída aqui e que se defina quem são as pessoas que podem estar nesse encontro.
Eu me dispus a acompanhar!

abração e ao trabalho!