Gostaria de estar presente nessa reunião.

Em 20/03/07, Leandro Nunes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Olá Professor,

Onde seria esta reunião?  que horas?

T+

On 3/20/07, Nelson Pretto <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> [EMAIL PROTECTED],
>
> estive, em nome da FACED, em uma audiência com Secretário de Ciência,
> Tecnologia e Inovação, Prof. Ildes Ferreira.
>
> Tratamos de diversos temas e ao explicar-lhe um pouco mais sobre
software
> livre e o trabalho do PSL-BA ele se mostrou interessado em uma conversa.
> Propus a ele uma reunião, já agendada para o dia 09/04 as das 9 as 10
horas,
> com um grupo de 5 ou 6 integrante do PSL-BA para que pudéssemos trocar
> idéias de políticas públicas para o governo do Estado nesse campo...

> [...]

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de
repente você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharel em Ciência da Computação - UFBA
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Membro da Colivre - www.colivre.com.br

Contatos:
ICQ: 86979111     Jabber: [EMAIL PROTECTED]
TEL: (71) 32407940    CEL: (71) 88266932

Cristiano Furtado dos Santos
Gerente de TI - Projetos de SL
http://jasonnfedora.eti.br
http://fedora.org.br