todas as reuniões existentes eu compareço.

Em 18/04/07, Guilherme Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Povo,

apesar de eu não estar muito ativo aqui, gostaria de sugeriro seguinte:

essas reuniões presenciais me parecem inascessíveis a muitos aqui.
Volta e meia isso retorna como ponto crítico.

Pq vc não marcam reuniões no virtuais?  IRC?

Acredito que isso possa ajudar bastante na disponibilidade do pessoal.

:-)

Guilherme Rocha
http://e-gui.homelinux.org
Mobile 55 71 92133568