Fábio Nogueira escreveu isso aí:
> Vicente... +10000000
>
> Com certeza ´precisamos fazer essa evangelização!!

'Evangelização' é um termo horroroso que pra mim soa como 'vamos enfiar
a nossa fé na cabeça desses bugres pra que possamos justificar a invasão
da terra deles'.

A gente precisa é de _Educação_. Conversa, debate, capacitação técnica,
... e possibilitar que as pessoas possam formar suas próprias concepções
a partir da sua cultura e seus valores.

Desculpa se estou sendo chato, é que um tempo atrás aprendi que as
palavras que a gente usa têm uma forte influência na forma como a gente
age.

Eu posso ajudar com essa conversa de introdução "o que é Software
Livre", também.

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/