Eu sou a favor de marcarmos um reunião em Agosto
acho que todos temos ideias....

On 7/10/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Eu tenho certeza que o governo hoje apostaria na gente Krishnamurti, estamos
mais juntos que nunca hoje no SL logo podemos criar um projeto e lançar
junto a uma petrobras da vida.

Em 10/07/07, Krishnamurti L. L. V. Nunes <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> O estadual possivelmente sim.
> Conversamos pessoalmente :-)
>

> --