Cristiano Furtado escreveu isso aí:
> Temos sim terceiro,

Não entendi uma coisa: quando você diz "temos", está se referindo a
quem? Quem é que "temos"?

> a um ano fiz um projeto e coloquei em pratica junto com o alex da jorge
> amado. Hoje participando diretamente está:
> - Alex (Jorge Amado)
> - Raquel Lira (ucsal)
> - Victor Requião (Unifacs)
> - Cristiano Furtado (Area1)
> - Aurelio (Ufba)
> - Jorge (unime)
> - Laercio (Está?? ) Não confirmou mais participa dos eventos palestrando.
>
> Entre outros que estão entrando no grupo agora.
>

> Ja temos vários eventos planejados, na Jorge amado agora mesmo temos um
> [...]

Não seria bom se isso fosse feito abertamente? Eu não me lembro de ter
visto qualquer anúncio público que isso está sendo organizado, ou de
qualquer evento que já tenha ocorrido por conta dessa iniciativa.

Isso pode ter sido feito e eu posso ter me passado, então se for esse o
caso desconsidere.

Antes que você comece a se lamentar ;), eu adianto que não tenho a
intenção de desmerecer qualquer iniciativa que vise divulgar o software
livre, apenas estou dando a minha opinião sobre como isso podia ser
encaminhado da forma como as coisas são feitas no software livre.

[]'s

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/