A idéia é legal, gostaria de poder aprender algo sobre. Agora eu tô meio sem
tempo
no que eu puder ajudar eu ajudarei

On 8/1/07, ValessioBrito <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Pessoal, alguem aqui na lista tem tempo e interesse de fussar como
> funciona uma rede mesh? na prática talvez... Montar redes livres em
> toda salvador; e ae?
>
> Bom, eu tenho umas ideias malucas quanto a isto, mas temporariamente
> tenho pesquisado bem pouco; sei que tem uma cidade já funcionando com
> uma rede comunitaria; etc...
>
> interessados, poderiam responder; gente poderia centrar algunas coisas
> no twiki; talvez criar uma lista especifica...
>
> alguns links:
> http://mesh.ic.uff.br/
> http://en.wikipedia.org/wiki/Mesh_network
> [...]

João Paulo Rabelo Pereira
- Bacharelando de Ciência da Computação (início 2007.1) (at) UFBA
- Linux Registered User #447856
- Participante da Campanha: "Professora Yuri, seja boazinha 2007.1"
- KBounce Player # 696969