Ahh, sobre a cidade pequena: Jacobina ... tem uma galera lá, acho que
umas 6 pessoas com Wireless; já temos uma torre e uma antena omni;
somente preciso saber o que tem que escrever em ip route; o que
aplicar no kernel como patch... sei lá...
Até onde eu sei, acho que o Tossati esta escrevendo algo para suportar
algo assim para o projeto OLPC; não sei se é bem isto... Mas a ideia é
quem tem internet, outra pessoa pongar nela; sem precisar pedir
autorização.. A ideia é esta. :)

E assim da continuidade a uma rede livre;

Tenho que escrever isto; desenhar e colocar os pés no chão para não
voar muito.. rs..

Mas aqui na minha rua/bairro; tenho 3 links VX balanceado, squid
fazendo magica para 100 usuários; um servidor com 250gb para
centralizar torrent... mas é cabeado.. quero fazer agora em
Wireless... :)
em toda uma cidade.

.ValessioBrito