Muito bom...

Interessante mesmo é ver essa integração. No fundo achei que tinha algo
parecido, mas é bom falar sabe? As vezes fica parecendo que estão
reiventando a roda, mas claro que a idéia é diferente e assim deve ser
criado algo novo, mas sempre fazendo dessa forma, sempre se ajudando quando
possivel.

Para mim já está mais que claro sobre isso.

Eu aproveitei esse assunto para poder se iniciar um pequeno debate sobre
esse problema. Tais como distribuições "novas" e projetos do tipo.

Claro que somente a titulo de conhecimento, não de critica ao que foi feito
ou nada parecido.

Obrigado,