acabei de procurar e realmente tem isso em varios sites:
http://www.dodouro.com/noticia.asp?idEdicao=227&id=12789&idSeccao=2495&Action=noticiaesse
é um dos. Espero que seja verdade mesmo, pois curto muito planetas.

>>> http://www.projetofedora.org
>>> http://www.jasonnfedora.eti.br
>>> http://www.fedora.org.br

--