Oi amigos,

Tenho visto nos emails aqui da lista referências a "células" em
universidades, ligadas ao software livre. Gostaria de receber detalhes
do funcionamento destas células (talvez até em private, se acharem que
atrapalhará o andamento das discussões na lista) para começar a pensar
em implantar algo similar aqui na minha universidade (sou professor de
computação da UESC - univ. estadual de santa cruz, ilhéus).

Temos aqui na uesc um grupo de estudos linux, mas penso que as
atividades do mesmo estão bem restritas ao grupo. Gostaria de ampliar
para a universidade (e a região), com palestras, cursos, eventos, etc.

Antecipadamente agradeço a atenção.

Grande abraço a todas e a todos!

Carlos

Carlos José de Almeida Pereira
Ilhéus - Bahia - Brasil

BLOG:
 http://starfightercarlao.blogspot.com
 http://starfightercarlaoenglish.blogspot.com (english version)

"Que o caminho seja brando aos teus pés;
 Que o vento sopre leve em teus ombros;
 Que o Sol brilhe cálido em tuas faces;
 Que as chuvas caiam serenas em teus campos.
 E, até que eu de novo te veja,
 que a Deusa te guarde na palma da mão! "
 (Bênção Irlandesa adaptada)