> O Alex do Ubuntu
> - Esta preparando membros para Certificacoes LPI
> - Administracao de Sistemas
> - Outros realmente nao sei.
Lá temos grupos de estudos, com os temas:
segurança, banco de dados, infra estrutura e programação

Infra-estrutura:
GT Infra 1
  Apache + Postfix com SSL + Autenticação + Webmail + Dansguradian
GT Infra 2
  Squid + Dansguardian + Autenticação no AD
GT Infra 3
  Samba + LDAP

Banco de dados:
  MySQL, Tunning, Segurança e Performance

Desenvolvimento
  Python;

Design:
 (faltou adeptos pra me acompanhar  ¬¬")
Gimp, Inkscape, HTML+CSS e CMS

Segurança:
 Segurança nos serviços dos demais grupos

Os encontros acontecem aos sábados de 12h às 14h.
Como o Cristiano disse, pode contar com a gente pra arrumar isso aé ;)