Hahaha, francamente meu amigo... péssimo lugar pra fazer a promo do teu
brother...
Eu quero Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiillltoon 50, na capital da resistência..
SaaalvadôooÔÔÔ
--

Raul Libório
UniJorge Redes - www.redesfja.com

" Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e, em seguida, trocarmos as
maçãs, eu e você ainda teremos uma maçã cada um. Mas se você tem uma idéia e
eu tenho uma idéia e trocarmos essas idéias, então cada um de nós terá duas
idéias. "

George Bernard Shaw

Dúvidas: enviar para /dev/null