Caio,

O problema é esse. Não existe esse candidato, pois seus interesses se
resumem a prazos curtos antes da eleição.

Quando foi assinado o acordo com a Microsoft, quem se mobilizou? A
sociedade!

Vivemos um modelo de governo representativo. Onde nossos escolhidos deveriam
exercer as vontades do povo. O que infelizmente não acontece.

Desculpe se o estou julgando sem conhecimento profundo, mas até então não
foi mostrado nenhuma ação pró-software livre do candidato citado.

Obrigado,

Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora