É como eu informei ontem, qualquer ambiente seja ele qual for so consegue
ser bom se nós usuários de SL que gostamos da ferramenta usarmos e
reportarmos os problemas. Isso serve para quem usar o KDE ou Gnome ou
qualquer outro ambiente. Hoje estou utilizando a versao 4.2.0.2 e realmente
o salto do 4.0 para a versão 4.2 foi gigante. As pessoas que conheço todos
migraram para KDE 4.2 e estão super satisfeito, agora pode ser que para um
ambiente coorporativo talvez (não sei onde) o KDE 4.2 não esteja 100%
pronto, mais para nós usuários de desktops esta realmente fantastico. Agora
tudo se evolui no caso claro que a versao 4.3 vai ser melhor que a 2 a 4.4
vai ser melhor que a 3 e etc....

PS: Ja pensou se ninguem usasse o chrome do google? ele nunca vai ser
compativel com nada :). Por isso as pessoas usam e reportam de uma certa
forma para o crescimento do browser.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil