2009/1/28 Moises Augusto <jr.jo...@gmail.com>:
> Só explicar pq num ambiente user não deve-se usar o KDE (nesse momento)
> segue:
>
> http://osnews.com/story/20857/KDE_4_2_Released_Short_Interview_Aaron_Seigo
>
> O próprio Aaron diz que o 4.3 é a primeira versão pra usuário, mas que estão
> terminando ainda.
>
> Mas usar ou não, vai do poder de fogo de cada um. Rejeição pode acabar com o
> projeto.
>
> Moisés

Pois bem, eu estou usando o KDE 4 desde agosto de 2008, e NA MINHA
EXPERIENCIA (com o MEU  processador, com a quantidade de memória que
EU tenho, com os aplicativos que EU uso) utilizar o KDE4 ainda tem
sido mais leve e mais estável do que utilizar o GNOME. Tem gente que
jura que é o contrário.

Eu cheguei a concordar que o KDE4 estava instável e bugado porque eu
estava tendo uns problemas com travamentos, mas depois descobri que o
problema era no meu sistema de arquivos e que eu havia culpado o KDE4
injustamente... :-p

Vi que o KDE4.2 (que acaba de ser lançado) está sendo empacotado no
debian experimental, não vejo a hora de o pessoal terminar de fazer o
upload de todos os pacotes para que eu possa instalar aqui :-)

Krishna - não tem jeito: é questão de opinião!