2009/2/20 Cristiano Furtado <jasonnfed...@gmail.com>:
> Amadeu, descordo totalmente do seu ponto de vista. O KDE não esta poluido ao
> contrario esta muito menos poluido comparado ao KDE 3.5.  Como eu sempre
> digo o KDE teve uma atitude correta em mudar totalmente a cara do ambiente
> ja que estamos no século de coisas novas, idéias novas logo eu posso afirmar
> coisas do tipo:
> - KDE 4 esta muito mais rapido do que o KDE 3.5
> - Com muita novidade embutida no sistema (usa quem quizer).
> - E fora que o QT4 esta dando show em todos aspectos.
>
> Em relação a comparação eu achei o maximo ja que a idéia real não era
> [...]

Eu concordo com Cristiano!
Para mim o KDE4 não está poluído de maneira alguma! Está muito mais
limpo, prático e bonito do que o KDE3 e do que o GNOME (na minha
opinião).

E acho que o objetivo dos caras que fizeram o vídeo não era converter
aquelas pessoas que caíram na pegadinha, mas aquelas que assistem ao
vídeo.

--
Krishna