Senhores, o intuito não é ir até o shopping desmonstrar somente o Fedora
Educaćão não, ao contrario se alguem quizer juntar uma galera com outra
distro pode sentir-se a vontade de estar conosco nesse movimento. Sera até
melhor pois teremos mais pessoas.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil