Pessoal, veja como são as coisas....
Acabo de receber esse email, vou repassar pra vocês:

# --- Início da msg --- #

Olá,
Desculpe, mais estou tentando encaminhar um email para a lista de PSL
Bahia, e infelizmente não consigo. Como observei que você é um dos
participantes, gostaria de pedir sua ajuda. Estou à procura de alguém
que possa falar um pouco sobre o PSL Bahia, para jovens em formação de
técnicos em T.I. na cidade de Dias D´Ávila.
Estou organizando uma aula de abertura do semestre letivo para o dia
11/03 e seria maravilhoso se alguém pudesse criar esse ponto de
ligação entre estes alunos e o Software Livre, pois ao conversar com
vários alunos percebo o distanciamento que muitos ainda possuem com
esta realidade.
Seria realmente um prazer poder contar com sua colaboração e/ ou de
alguém que puderes me indicar.
Muito grata desde já.

Eneida Santana
Bibliotecária /Documentalista
IF Bahia\ Campus Camaçari Extensão Dias D´Ávila
ene...@ifba.edu.br

# --- Fim da msg --- #

Essa é uma ótima oportunidade! Será que alguém teria a disponibilidade
de ir até lá e falar sobre o PSL-Ba para os jovens de Dias D'Ávila?
Poderiam também aproveitar para fazer, digamos, um ensaio, para a
entrevista nos shoppings e escolas!

Putz, meus olhos estão brilhando com essa oportunidade :D Não vejo um
momento melhor!

Alguém pode? Hein? Hein??

  + \
  \\.G_.*=.
   `( '/.\|
    .>' (_--.
 _=/d   ,^\
~~ \)-'   '
   / |
  '  '
Raul Libório
http://rauhmaru.blogspot.com/
UniJorge Redes
rauhmarutsªhotmailºcom
Linux user#4444581

"The bug is on the table."

" Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e, em seguida, trocarmos as
maçãs, eu e você ainda teremos uma maçã cada um. Mas se você tem uma
idéia e eu tenho uma idéia e trocarmos essas idéias, então cada um de
nós terá duas idéias. "

George Bernard Shaw