O evento citado é o Free Software Bahia 2009, que vai trazer o Mad Dog
pra cá. Fora ele, é tudo nacional.

Um copi-cola do cronograma:
A  quem  se  destina:  Gestores  das  três  esferas  governamentais
dos  estados  das  regiões
Nordeste  e  Norte:  Municipal,  Estadual  e  Federal;  Diretores,
gestores  e  técnicos  de  TI  e
Telecomunicações, Universidades –  corpos  docentes  e discentes,
desenvolvedores  e  usuários  de
tecnologia em  software livre, grandes corporações, bancos, provedores
 de serviços  de redes de
comunicação, fornecedores de equipamentos, sistemas e consultorias,
dentre outros.
Publico estimado: 500 pessoas
Inscrições: Pagas – Vagas limitadas

Valores: 11/03/2009 à 31/03/2009 || 01/04/2009 à 30/04/2009 ||
01/05/2009 à 27/05/2009

Pessoa Jurídica: R$ 400,00 || R$ 480,00 || R$ 592,00
Pessoa Física: R$ 300,00 || R$ 360,00 || R$ 444,00
Gestores das três esferas governamentais: Municipal, Estadual e
Federal: R$ 200,00 || R$ 240,00 || R$ 296,00
Entidades Conveniadas - Instituições de Ensino, Associações, Ong´s: R$
200,00 || R$ 240,00 || R$ 296,00

Vendo o público que ele aguarda, tá barato, porém na parte "[...]
corpos  docentes  e discentes, desenvolvedores  e  usuários  de
tecnologia em  software livre [...]", acho que estou incluso: R$200 ~
240

Acho que é de vontade da maioria aqui participar de todos os eventos
que ocorrem aqui, até porquê são escassos eventos dessa gama, não
desmerecendo nenhum outro. Eu prefiro o ENSL e FSL. É mais barato e
não engorda - e com essa grana compro uns livros :D
--

Raul Libório
http://rauhmaru.blogspot.com/

"The bug is on the table."

" Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e, em seguida, trocarmos as
maçãs, eu e você ainda teremos uma maçã cada um. Mas se você tem uma
idéia e eu tenho uma idéia e trocarmos essas idéias, então cada um de
nós terá duas idéias. "

George Bernard Shaw