Olá PSL-baianos,

Como Rafael já citou, são dois eventos.

O evento promovido pelo PSL-BA, organizado por voluntários e pela Colivre
terá inscrição na hora (por questões de estatísticas) e de graça! Fazemos o
evento de acordo com o que conseguimos arrecadar com os patrocinadores, pois
este evento tem como foco a disserminação do conhecimento. Eles tem direito
de cobrar o que eles acham que cobre as despesas e paga o trabalho deles e o
público tem direto de se manisfestar, mas para chegar até eles tem que ir no
site deles pegar contato. Apesar do intercâmbio a organizações dos eventos
são separadas.

Informo que algumas palestras serão conjuntas, ou seja, teremos acesso a
algumas palestras que estão divulgada no free sl BA. Por favor, aguardem a
nossa programação :-)

Beijos
 Mônica Paz

Mônica Paz