Salve pessoal,

Alguém sabe onde posso doar ou descartar computadores antigos e outros
equipamentos de informática, algum projeto de reciclagem  ou coisa
parecida?

Tem uma empresa onde presto serviço que tem muitos PCs antigos,
monitores, teclados, hubs etc. Sei que esses equipamentos antigos tem
mais valores para reciclagem pq utilizam metais mais valiosos, tem
algumas máquinas com mais de 10 anos e algumas mais novas que talvez
pudesse até ser utilizadas ainda mas a empresa esta querendo se livrar
de tudo de uma vez.

Ouvi falar de algumas empresas que reciclam no Amazonas mas aqui na
Bahia não sei, se alguém puder ajudar favor entrar em contato no meu
e-mail ou pela lista!