José,

Estava com o mesmo problema e consegui descartar o equipamento hoje. Na
verdade, a iniciativa é voluntária e individual. Ele é listado na página da
LIMPURB (
http://www.limpurb.salvador.ba.gov.br/Template.asp?nivel=00030006&identidade=72).
Há um vídeo também sobre o trabalho desenvolvido por Joandro e Joseval (
http://www.youtube.com/watch?v=0phsjgUTFI0).

*JOSEVAL & JOANDRO ARAÚJO*
Tel.: 3241-1463; 3498-1967; 8896-9272; 8826-0323
Email.: joandroara...@gmail.com
R. do Carneiro, 54 – Nazaré, Salvador - BA

Acho até interessante divulgar a iniciativa na página do PSL. O que acham?

Há um projeto semelhante em Feira: http://www.reciclagemdigital.org

Não sei como está o uso de software livre nesses projetos, mas talvez seja
interessante a junção de forças entre o PSL e essas iniciativas. Tem tudo a
ver.....

Ele informou que o Onda Digital parou de recolher material pq a quantidade
de material foi enorme. Inclusive, Joandro recolheu parte do material do
Onda...

[]'s
Celso