Oi,

Em 30/09/10, Marlo Souza<marlo...@gmail.com> escreveu:
> meus únicos dois centavos, só pq PJota falou algo muito besta, na minha
> opinião:

Velho é incrível como as pessoas só querem entender as coisas da pior
forma... eu quis dizer que não se é comentado durante o ensino da
graduação nas aulas sobre as mulheres que fizeram parte da história da
computação a exemplo de Ada e até mesmo em Matemática também,
sinceramente eu não tinha ouvido falar e gostaria de conhecer mais
exemplo historicos... SÓ ISSO...

Eu falei isso em relação a infeliz brincadeira de seu colega de curso
fazendo por uma pesquisa genérica... agora se vcs querem entender
errado problema de vcs... mesmo assim valeu pelas explicações sobre
Ada.

Eu acho que esse bla-bla todo não vai adiantar de nada se as próprias
mulheres não divulgarem a participação historica delas, pelo menos nas
disciplinas introdutórias de cursos correlacionados na áera de TI.

Sds