> Sim estou e qual é problema..?. Continuo e repito nunca ouvi nenhuma
> professora falar e nem colegas de área sobre isso qual é a minha culpa
> nisso???... mas só agora depois dessa sua atitude vou procurar por
> fora...vc tem idéia de como são ministradas as aulas nas graduações de
> áreas relacionadas a Computação???

tenho uma bem breve idéia. Isso muda alguma coisa?
ainda bem que minha atitude fez você sair do ostracismo.

> Ah e valeu joão paulo...
>
> Ah quando estiveres mais calma leia a msg toda... pq não tenho
> interesse em 'flames', mas esses seus #FAIL aí não vai contribuir em
> nada para melhorar a situação... discurso 'retórico' de ser dono da
> verdade é muito fácil ainda mais em época de eleições é muito
> contagioso rs só perde mesmo para o de vitima pq pertence ao sexo
> frágil...

Perder a oportunidade de refletir sobre um assunto é uma atitude retórica.
Viver de simplesmente reproduzir chavões (sexo frágil, dono da verdade,
postura de vítima) é retórico e nesse caso é totalmente #FAIL

Leria com prazer, se não fosse o mesmo discurso reacionário de sempre.

Eleições? #votonulo

> e João vc ouviu falar de Ada Byron aonde? Cite o local, professor ok?
>
> Vc nobre colega poderia perdeste uma oportunidade citar mais mulheres
> colaborando com cultura... mas tudo bem me viro com o google... mas
> garanto que se partisse de vc teria mais prestígio já que defendes a
> bandeira com tanto clamor

Monica paz
Carla freitas
daniela feitosa
fabianne balvedi
drica guzzi
adriana veloso
silia moan
tatiana wells
aracele torres
laura cardoso
sulamita garcia

Quem lhe disse que eu quero prestígio? Você é totalmente equivocado garoto !
Outra coisa -->  Quem defende bandeira é árbitro de futebol.

no seu caso vou trocar um #FAIL pelo

#HAHAHAHAHHAAH