Pessoal,
Já nem estou conseguindo acompanhar o debate devido ao número de mensagens.
OBS.:O que inclusive está fazendo outros e-mails importantes se percam no meio destes.
Sugiro a criação de uma lista adicional para o debate do tema e que seja postado aqui o endereço inscrição.
Aceitam?
Prof. Rafael F. Reale
Instituto Federal da Bahia