Eu não disse que a lista é para assuntos técnicos, tampouco que
ninguém está interessado no assunto.

Eu disse que o assunto é fora do tema, e por isso só deveria ser
discutido aqui se fosse interesse de todos. Não é, e desde o início a
Goa em vez de discutir, preferiu ofender.  Ok, ela sabe tudo, então
deve ter ficado entediada com as opiniões dos pobres mortais. Mas não
precisava xingar ninguém.

Também espero contribuições sobre o tema. Goa não está contribuindo em
nada. E nem eu. É meu último email nesta thread, e vamos parar de
picuinhas.