Mas se fosse assim, não trazer assuntos que teoricamente são OFF-TOPIC,
nunca existiria a sinergia que houve um tempo atrás, aqui  dentro do PSL-Ba,
entre Ecosol e SL. Talvez Terceiro o que falta na lista são discussões mais
filosóficas a respeito do SL.

A gente não escuta por aqui nada sobre Pekka Himanen e, para trazer a coisa
um pouco mais perto da realidade BR,  não surge por aqui quase nada do que o
Sérgio Amadeu escreve. O Vicente Aguiar lançou um livro na Federal e quase
nada foi discutido na lista pela gente.

Esse tipo de discussão faz com que se enraize em nós a certeza de a opção
pelo SL vai muito mais além do que uma escolha técnica.

Não seria melhor tentar construir uma reunião presencial do PSL como existia
antigamente ?

Até mais,

Em 21 de abril de 2011 15:55, Antonio Terceiro
<terce...@softwarelivre.org>escreveu:

> [...]
> esses off-topics.
>
> Pra mim já faz um bom tempo que essa lista é bem chata e pouco útil.
>
> Independente de se o off-topic é válido, se é uma causa
> útil/válida/importante
> ou não (não quero entrar nesse mérito), esse espaço aqui só será útil se as
> pessoas fizerem o que se deve fazer com off-topics: não render a conversa
> na
> lista. Afinal o tema da lista é "software livre na bahia", e não "vamos
> conversar sobre coisas da vida com o povo do software livre".

..:::::Luiz Paulo Colombiano:::::..

"Contra Negantem Principia Non Est Disputandum"

"O possível só é atingível através da tentativa de se atingir o impossível."

Karl Liebcknecht