Grato pelo convite Pablo. Muito grato mesmo.

Apesar de não saber andar de bike :) vou compartilhar com outras pessoas e
também em outros coletivos que milito (CMI e MPL-SSA) as informações
contidas no site e também a data do próximo encontro.

E aos demais que se sentiram ofendidos pela minha opinião, com as ideias que
repassei, com tudo que escrevi no meu email, minhas sinceras desculpas. A
intenção não era essa. Nunca foi polemizar a minha intenção, tenho pouco
tempo disponível em minha vida para ficar trollando em lista. Também não
queria desencorajar quem achou/acha o intento contra a gasolina algo
proveitoso. Quis fazer apenas um contraponto. Só isso.

Mas como foi dito em outra thread, o PSL-Ba é muito diferente do que foi.
Antigamente era impossível as pessoas não associarem que lutar por algo
assim vai na contramão do que o SL prega. Mas não vou aqui falar mais
disso... Deixa quieto, já deu. Contra Negantem Principia Non Est
Disputandum.

Exatamente Rafael, geralmente de uns tempos para cá, tudo aqui na lista vira
trollagem. As opiniões que são dispares da nossa são encaradas de uma forma
tão visceral que assusta e provavelmente afasta futuras colaborações.

Imagine alguém que participou do Flisol e resolveu entrar na lista essa
semana para conhecer mais a respeito do SL. Imagine essa pessoa se deparar
com uma discussão dessa...

Será que essa pessoa vai falar alguma coisa ? Vai propor alguma coisa ?

Mas também isso não explica a ausência das pessoas quando existe alguma
atividade em SL na Bahia. Muitas vezes as pessoas não aparecem, até mesmo
quem se compromete a ajudar na organização de algo. É a vida.

O lance é focar em quem aparece. Lá em Cruz (Flisol) as salas estavam cheias
de gente ansiosa por informação. E era um Sábado.

E serão essas pessoas que irão oxigenar essa lista e o SL na Bahia.

Inteh e um grande abraço,

Em 20 de abril de 2011 19:57, Pablo Florentino <pabl...@cefetba.br>escreveu:

> [...]
> um propõe, mas o que deve sempre ser mantido é a educação para quem sugere
> um contraponto ao seu. Infelizmente as parcas discussões que ocorrem nessa
> lista descambam para a trollagem, falta de educação e outros. Até hoje me
> lembro  das idiotices que foram ditas contra o Gnome Women Outreach
> Program.
>
> --
> Pablo Vieira Florentino
> e-mail: pabl...@gmail.com
> page: www.poppycorn.com.br
> icq#: 10234339
> "Todos os dias nascem deuses maiores ou menores do que você"

..:::::Luiz Paulo Colombiano:::::..

"Contra Negantem Principia Non Est Disputandum"

"O possível só é atingível através da tentativa de se atingir o impossível."

Karl Liebcknecht