Senhores,

Estou com os cartazes comigo. Quem pode pegar alguns na minha mão hoje?

Ja entreguei na Faculdade AREA1 e ja temos na Faculdade Dom Pedro II. Falta
na FTC, Unifacs, Fib e outras. Existem somente 8 na minha mão. Fiquei com 3.

Em 15 de agosto de 2012 22:43, Euripedes Brito Cunha Junior <
britojun...@gmail.com> escreveu:

> amanhã coloco na UCSal Federação

> http://softwarelivre.org/gud-ba/blog/cartazes-para-divulgacao-debian-day-2012

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
CAD Analyst
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.