Desculpem a pergunta,

Será um debian day purista ou os ubunteiros farão parte? Meu coração é Ubuntu e
tenho consciência de que meu pulmão é Debian. Minha boca e ouvido (Asterisk)
são Cent-OS e meu cérebro é Slackware. Sou assim, GNUmíscuo... Tem problema?
Juro que digito apt-get milhares de vezes por ano. E aí, tem espaço?

Atc.,
Cunha
Enviado do meu IPhone