> Olá pessoal,
>
> Pra quem não sabe,  de 2006 a 2009 acontecia o Festival Software Livre
> Bahia..
>
> http://softwarelivre.org/festival/web/festivais-anteriores
>
> O e-mail tem como objetivo saber se alguém aqui na lista tem interesse de
> retomar esse evento. Algumas pessoas que já o organizaram inclusive esta
> aqui na lista.
>
> Tão triste ver  o movimento de sw livre tão tímido na Bahia...

Pois é, tenho pensado nisso já há alguns meses :)
Conversei com algumas pessoas no FISL sobre o Encontro Nordestino
(ENSL) e parece que todos guardam uma visão desesperançosa sobre o
evento, se queixando sempre de muito trabalho, pouca gente pra
organizar, etc.

Acho que o ENSL requer muito trabalho, mas o Festival poderia ser
feito com um overhead consideravelmente baixo.

Estou à disposição para ajudar no que for necessário. Proponho que
seja feito ainda este ano.

[]s,
Sandro