> Não sei se é impressão minha, mas a disseminação do software livre no meio
> acadêmico está menor.
> Se não fortalecer na base, o movimento dificilmente vai pra frente.

Não podemos contar muito com a militância por parte dos professores (e
olhe que eu sou um deles). Mas acho que podemos fazer sim o Festival,
com apoio da SECTI na divulgação e de outras parcerias.

Pra não ficarmos na conversa: podemos definir três pessoas para tocar
isso ? Eu não me proponho a ser uma delas :) porque estou atolado de
coisas no KDE, mas fico à disposição para ajudar no que for
necessário.

Eu voto em Juliana :)

Sandro