Bom dia,

Bem, tecnologias abertas não quer dizer necessariamente se é software
livre. Tem de ver com o Rodrigo Tripodi se a proposta é realmente
essa. Mas não sejamos extremistas, acho muito boa a ideia. Se for em
um fim de semana, quero ir!

ps: Se vamos falar sobre outro assunto, abre uma nova thread.

>>> www.rtcalumby.com.br

> Amadeu A. Barbosa Junior
> http://www.tecgraf.puc-rio.br/~amadeu

Raul Libório