>  Permita-me discordar. Foram 3 cursos realizados em paralelo (1-
> GNU/Linux/Leandro Nunes dos Santos; Desenvolvimento Web com Python e
> Zope/Plone/ Rudá Porto Filgueiras; Desenvolvimento de Páginas WEB com
> Twiki/Tatiana Coutinho) todos com bastante alunos, sendo o de Linux
> extremamente concorrido.  O curso com menos participantes foi o de TWIKI,
> com 16 participantes)

  A depender da demanda de alunos e do horário do mini-curso eu
poderia ministrar uma outra turma de Introdução do GNU/Linux ou quem
sabe de Desenvolvimento Web com Software Livre (PHP e PostgreSQL).
Também tenho alguns mini-cursos avançados sobre Computação Paralela e
Software Livre (Construção de Clusters baseado em Estações de
Trabalho).

--
Abraços
Marcelo Soares Souza