Olá,

Qual a sugestão de lugar?
Seria interessante acesso a computador dom rede para já irms fazendoa as
alterações.

Gostaria de aproveitar a oportunidade e me desculpar pela ausencia na
reunião marcada para a ultima sexta...

PS: *usem a lista do festival para essas mensagens!! Vamos nos
organizar...* As próxima mensagens só responderei nela ;-)

Mônica

> Eu saio do trampo as 18h vo chegar mais ou menos as 19:30 :/. vai ser no
> IM mesmo ou pode ser mais perto, tipo pituba?
>
> ciao
>
> goa

  ,d88b.d88b,           Mônica Paz
  888888888d88b.d88b,   Estudante de Ciência da Computação - UFBA
  `Y88888888888888888   http://twiki.im.ufba.br/~MonicaPaz
    `Y888Y'Y8888888Y'
      `Y'   `Y888Y'
              `Y'