> Apesar do turbilhao a que a advocacia estah levando a nohs, os
> advogados lutadores, a viver; apesar da minha ausencia da lista (nao
> tenho conseguido, hah meses, ler os emails); apesar de meu silencio,
> devido aas circustancias acima; apesar de ter dado pau no HD da minha
> maquina, onde estavam cerca de 400 mensagens do PSL-BA;

  Eu estava na mesma situação, estou voltando aos poucos ao trabalho
no Projeto. Eu tenho vários E-Mail para responder/escrever para você
companheiro Euripedes, aguarde que em breve irei lhe escrever
diretamente.

apesar de uma
> lamentavel insinuacao de companheiro de que nosso grande Tavares seria
> a unica pessoa da area do Direito engajada no Movimento do SL (hah
> meses, mas ainda me decepciona...);

  Que absurdo, sua participação foi e é de grande importancia ao
Projeto Software Livre - Bahia e Brasil. Eu e tantos outros
participantes do Projeto somos testemunhas dos seus esforços e
contribuições a esta idéia e ideal.

... BEM... sirvo-me deste para
> lembrar aos amigos que estou vivo e aa disposicao. Portanto, estou aa
> disposicao, e, embora nao possa garantir minha presenca na reuniao, se
> alguem precisar entrar em contato, inclusive sobre o Orcamento, ligue
> para o 8805-3253. O outro numero estah no escritorio (8129-8183).

  Vamos nessa...

  Repito sua contribução e participação é deveras importante ao
Movimento Software Livre.

--
Abraços
Marcelo