From: "Rafael Gomes" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Integração do Projeto Software Livre Bahia" <psl-ba@listas.im.ufba.br>
Subject: [PSL-BA] OFF - Compartilhamento Wireless
Date: Tue, 25 Jul 2006 13:15:53 -0300

Alguem poderia me ajudar nos seguintes casos?

1 - Uma rede Wireless formada por vários micros espalhados por suas casas tendo um servidor proxy de acesso a internet. Tudo na mesma rede. Seria uma falha de segurança nos acessos de uma maquina pra outra dentro dessa rede? Já que estamos falando de usuários domesticos que tem menor nivel de segurança.

2 - Teria como eu servir ips para redes diferentes? pois assim eu poderia fazer uma rede pra cada maquina, assim fazendo uma interface virtual no servidor para cada cliente servindo como gateway de cada um. Garantindo a segurança, já que todas "conversas" entre maquinas dentro da rede tb passariam pelo servidor.

Isso é bom ou estou viajando ?

--
Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação