Quoting Jeff <[EMAIL PROTECTED]>:
eu tenho mtos disquetes e posso levar todos pro install
tb tenho alguns desses adaptadores...
levo um apanhado de coisas q podem ser úteis pro install (desde q todas elas
voltem.......)
só não tenho as mídias...

Se vc trouxer os disquetes e no caso tô só precisando dos adaptadores de
mouse PS2 --para-> Serial ficaremos agradecidos, são 2 "V" - vai e volta
c/ certeza.

Bjs,
Josy