Em Qui, 2006-08-17 às 20:22 -0300, Alexandre Aguiar escreveu:

<<.cortado>>

> E ai lembrei que em12 de Julho, a União Europeia aplicou uma multa
> recorde de US$ 357 milhões à Microsoft por descumprir uma determinação
> antitruste de 2004 da CE.
>
> Copiando da wikipedia: "Truste ou cartel é a expressão utilizada para
> designar as empresas ou grupos que, sob uma mesma orientação, mas sem
> perder a autonomia, se reúnem com o objetivo de dominar o mercado e
> suprimir a livre concorrência."
>
> Como moramos num pais de manchetes, não importa que o conteudo desta
> materia seja fraco e sem logica, fica a manchete para que todos os
> [...]

Concordo em tudo Alexandre.. e acrescento... Antes do Pc-Conectado..
quem usava windows original ?

A empregada.. só faz a mesma coisa.. que antes... Antes o hd tava
vazio.. e o funcionário da loja dava um cartão.. (com o telefone do
pirateiro) e hoje.. tiram o gnu/linux.. e fazem isso.

O único detalhe.. é que a maiorias das distribuições que vem nos
computadores... estão mal-arrumadas... exemplo pessoal: Fenix Linux..
Nunca usem isso :@

Inclusive.. eu já instalei três BR-cdds pra amigas iniciantes... e eles
estão usando numa boa... os três com 128 de ram.. PC-CONECTADO.

Onde está o erro ? no governo ? Pelo contrário.. está agindo de forma
correta.

E nós fomentadores de tecnologia... precisamos abrir espaço p/ os
sistemas livres... dando suporte aos usuários iniciantes... que logo,
serão intermediários.. e sucessivamente.

E assim vamos nós. "Primeiro eles o ignoram, depois eles riem de você,
então eles o combatem. Aí você vence." - Gandhi.

Moisés

--
Telefone de Contato :
(71) 32889198 (71) 88648355

III Festival de Software Livre da Bahia na UNIME,
Lauro de Freitas - 24, 25 e 26 de agosto de 2006
http://festival.softwarelivre.org