Eu também apoio o manifesto com a minha parcela de voto no PSL-BA :-)

Saudações Livres,
Mônica

On 11/16/06, Krishnamurti L. L. V. Nunes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Em 16/11/06, Antonio S. de A. Terceiro<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> [...]
> questão.
>
> Eu proponho que o Projeto Software Livre Bahia [1], enquanto um
> coletivo, seja signatário desse manifesto, em conjunto com outros PSL's
> estaduais, instituições e outros coletivos que venham a fazer o mesmo.
>
> 1. http://www.softwarelivre.org/news/7876
> 0. http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL/OQueE
>
> Não temos um processo definido para tirar posições coletivas, e acho
> também que nunca tentamos fazer isso antes, mas acho que podemos com
> algum bom senso fazer isso aqui pela lista mesmo.

Acho que ninguém vai discordar que a proposta do projeto de lei  é
intrusiva e fere os direitos individuais de privacidade.

Também é claro que essa invasão de privacidade não cumpre o objetivo
proposto, que é garantir a segurança e reprimir que crimes sejam
cometidos utilizado a internet.

Assim, apóio que o PSL-BA seja um signatário desse manifesto.

--
Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes

Mônica Paz
Graduanda em Ciência da Computação - UFBA
http://www.colibre.com.br/bin/view/Monica