Em 16/11/06, Antonio S. de A. Terceiro<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Pedro Kröger escreveu isso aí:

> não, eu concordo 110% o que precisamos fazer exatamente? um
> abaixo-assinado? a ASL.org vai criar um documento e dizer que o PSL-BA
> concorda?

O documento já existe (era o [0] no e-mail original):
http://www.softwarelivre.org/news/7876

A idéia é que seja divulgado novamente, desta vez listando os
coletivos/entidades/etc que manifestam apoio. Na prática o PSL-BA
apareceria listado assinando o manifesto.

O que precisamos é só informar que estamos nessa.

Então já estamos nessa, é só informar os caras.

Helton