"Rafael Gomes" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> mas aqueles que não tem a mesma sorte ainda penam para entrar na área.

eu nao sei como isso funciona, mas se a questão é capacitacao tem-se uma
gama _enorme_ de documentacao disponivel na rede gratuitamente. Se o
cara tiver 2 computadores em casa (pode ser velharias), pode montar uma
pequena rede e ir estudando, isso vai dar experiencia para quando ele
for pedir um emprego. Tambem, ele pode trabalhar como voluntario em
diversos projetos (por exemplo, montar computadores em lugares carentes,
participar de projetos de SL, etc) para ganhar experiencia e aprender
com os outros.

Abraços,

Pedro