Gente que é isso??

Estamos numa lista de SL e acho que se o projeto fedora esta fazendo divulgações do que anda fazendo é importante para todo o brasil. Não acho que é offtopic de forma nenhuma. Desculpe mais essa é a minha opinião.
Deixar as pessoas informadas com noticias é muito importante, ainda mais que o fedora esta em crescimento no nosso país.

Em 28/07/06, Caio Begotti < [EMAIL PROTECTED]> escreveu:
On Friday 28 July 2006 11:47, Christian Tosta wrote:
> Não acho, o tópico da lista não é SL? Fedora é SL. Na minha opinião a
> mensagem não se destina apenas a usuários de Fedora, tem sim um caráter
> informativo.

Espero que isso não vire uma daquelas threads sobre sexo dos anjos, mas
definitivamente a lista é sobre software livre (jura?), mas e-mails tão
frequentes e sobre coisas nem tão super-importantes acho offtopic ou spam.

Se for assim, que liberem pra todas as distros mandar e-mail sobre qualquer
assunto pra cá. Aí va lista não será pra debates e sim clipping diário.

Maneirar nesse tipo de coisa não custa nada, ou pelo menos que se mande esses
e-mails todos juntos, uma vez a cada um grande X tempo, IMHO.

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net

Cristiano Furtado dos Santos